terça-feira, 4 de janeiro de 2011

~> pra assistir no cinema

Hoje vou postar sobre os filmes que eu concerteza vou assistir com as minhas amigas ou até sozinha, porque eu não perco por nada esses dois filmes. O 1º é o desenrola e o 2º é o cisne negro.



1º filme: desenrola.
Esse filme eu recomendo todas as pessoas assistirem, principalmente os adolescentes, pois mostra a vida de uma adolescente que fica em casa sozinha e descobre um monte de "primeiras coisas".

veja o trailer:






2º filme: cisne negro.
Esse filme é uma mistura de terror e ballet, duas coisas que eu amo, e ainda no cinema! Eu indicaria para as pessoas que mechem com dança, mas as pessoas que amam terror tbm podem assistir, minha prima caarol adorou!

veja o trailer:



O desenrola estréia dia 14 de janeiro, e o cisne negro dia 4 de fevereiro.

O que voceis acharam? Qual(is) filme(s) voceis vão não vão perder? quais dos dois filmes voceis gostaram?

beijos, até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário